domingo, 26 de fevereiro de 2012


Muitos, depois do Carnaval, afirmam que só agora o ano começou, ou seja, 2012 começa amanha, dia 27 de fevereiro de 2012!
Eu particularmente discordo, pois meu ano começou agitadissimo em janeiro e, mesmo parando alguns dias em fevereiro, meu ano tá a 1.000 pelo Brasil!
Mas, vamos mequetrefar sobre se realmente o ano começa agora.
Pensando bem, para nós aqui do Rio Grande do Sul tudo leva a crer que 2012 inicia amanhã.
veja só: o horário de verão terminou nesse final de semana, nessa segunda será o primeiro dia útil do novo horário. (e ainda vai ter gente perdida no relógio!!!);
As escolas públicas voltam nessa segunda, as particulares voltaram antes, mas a galera matou aula na semana passada;
Vários adultos, voltam de férias amanhã (conheço um monte deles, inclusive eu);
Com tudo funcionando, recomeçam os congestionamentos, as filas no supemercado, a BR-116 trancada, filão nos cinemas, falta de lugar pra estacionar, etc, etc, etc.
O magistério ameaça fazer greve, no incio do ano (letivo);
Agora que os polítivcos retomam a corrida pelas eleições municipais, afinal esse ano tem;
O Carnaval passou, caiu escola, subiu escola (de samba);
O verão tá acabando, que pra acabar de vez com a estação do calor, falta acontecer o Garota Verão! Aí sim, é a finaleira do calor.


E eu, bem mequetrefe que sou, fico aqui pensando:

- O ano só começa agora mesmo (para alguns)! 

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário