quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A caça continua...

No feriado, continuamos nossa busca pelas vacas da cowparade 2010, aqui em Porto Alegre. Hoje foram mais 10 delas, agora já são 13 fotografadas. Nossa meta é percorrer os locais e registrar as 80 vaquinhas!
Vaca 04 - Histórias para Boi Dormir - Luciano T. amo V. - ali no Viaduto da Silva Só.
Vaca 05 - ZH Domincow - em frente ao Parcão, na 24 de outubro com a Olavo Barreto Viana, de Rodrigo Oliveira.
Vaca 06 - VaCannes - DCS Leão de Prata Cannes 2010, da equipe de criação DCS, ali na frente da Agência na Olavo Barreto Vianna - Moinhos de Vento.
Vaca 07 - Floriza Showlux - Celma Paese - no Moinhos Shopping.
 Vaca 08 - Os Viajantes - na Padre Chagas, de Eduardo Uchôa
Vaca 09 - Matemática, de Mauro Fuke, no Olaria - ali na Cidade Baixa
Vaca 10 - Coca Cola - Viva positivamente - do pessoal da DCS, na frente do Colégio Anchieta
 Vaca 11 - Cowlim - Bourbon Country, do Atelier Tânia Resmini

Vaca 12 - One Cow Orchestra - OSPA/liquens - no Iguatemi
Vaca 13 - Mu-mu do Bendito Design, no Parcão


Por enquanto é isso...

Um comentário:

  1. Desde quando fiquei sabendo da vinda da Cow Parade a Porto Alegre, na coluna da Martha Medeiros, fiquei super entusiasmado por Porto Alegre se inserir nesse contexto artístico que já teve como palco, São Paulo, Londres, Praga, Nova York, Estocolmo, etc, enfim tantas capitais que ditam moda, ditam opiniões, inventam conceitos nos diferentes meios artísticos e sociais.
    Mas, o que me deixa enfurecido é saber da falta de sensibilidade de alguns, da falta de educação básica mesmo. Pois não saberem apreciar a obra é um despautério. Onde já se viu incencidiar a vaquinha, roubar a bola que complementava a obra ou danificar por puro prazer.
    Disso eu me envergonho, Porto Alegre deveria de agradecer por essa oportunidade, mas alguns elementos, espero que seja mentalidade de uma minoria, não tem essa consciência, preferem o vandalismo.
    Essas pessoas precisam de uma mudança de comportamento urgente, se não mudarem, no futuro nós, cidadãos do bem, colheremos frutos bem mais estragados.

    ResponderExcluir