quarta-feira, 11 de agosto de 2010

casamento de cachorro!

Meus queridos, não sei se vocês já conhecem, sabem ou até usaram o serviço de Matrimônio Canino!!
Pois bem, é uma nova moda o casamento entre animais, mais precisamente os cachorros.
Sabe, aquele seu amigo de estimação, que está lá sozinho, sem companhia da mesma espécie, lindo, bem tratado, gordinho, de banho tomado, colônia, ração boa, brinquedinhos, MAS sem amor...
Agora você já pode resolver esse problema!
Acesse as pet shops e descobrirá que várias já realizam esse tipo de serviço. Você pode achar a alma gêmea para seu dog!
É um enlace com direito a roupa (fraque, vestido, véu e grinalda), comida especial, bolo, foto e tudo mais. As casas oferecem o dia da NOIVA CADELA - com day spa, banho de vinho, pétalas de rosa, incensos e tudo mais, afinal casar os bichinhos causa muito stress!!!! Pior, os coitados ficam bem malucos com tanta gente em volta e tirando a paciência deles...
Ah, e se você quiser, tem até padre cachorro pra cerimônia.
Mas enfim, é para agradar seus donos, ou melhor, PAPAIS E MAMÂES!
Fico pensando, bem mequetrefe que sou:
- quanto será que custa essa brincadeira?
- vale a pena stressar os animais assim?
- os donos não tem mais nada pra fazer?

Eu tenho dois cachorros, lindos labradores, o Zulu e o Melão, mas menos né!!
Tenho que concordar com aquela música do Eduardo Dusek - Rock da Cachorra (vale a pena ver o clipe - http://migre.me/13Z4p)

é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário