quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um Lugar ao Sol II

Todo mundo deseja ter um lugar ao sol, um pedaço de espaço para ser visto e notado.


E muitos fazem de tudo para aparecer, para ter seus minutos de fama.

E exemplos não faltam:

São realitys shows que catapultam celebridades instantâneas. Alguém lembra quem venceu o BBB 3? Pois fui pesquisar, e relembrei que foi o tal Dhomini. Ah aquele assessor parlamentar ou algo assim (candidato nessas eleições), mas, na boa, quem lembrava? Por onde anda algum vencedor do BBB? Ou, alguém sabe quem ganhou alguma edição da Casa dos Artistas? Ou da Fazenda? E agora alguém acompanha o Busão do Brasil?

São musiquinhas da moda. No ultimo verão foi a overdose do Rebolation (meu deus, não agüentava mais ouvir aquilo) pior é ter amigos que ainda gostam e escutam a profunda letra dessa musica. Mas já tivemos o Segura o Tchan, Como uma Deusa, Dona, Ilariê, entre outras canções que grudam e do nada tu começas a cantarolar ou ouve num rádio alheio.

E as dancinhas?? Dança da manivela, na boquinha da garrafa, macarena e agora a dancinha dos jogadores de futebol. SOCORRO!!!!

Junto a isso vêm as mais diversas mulheres hortifrutigranjeiras (MELÃO, PÊRA, MELANCIA)... Putz é pra morrer. Será que não tem a mulher-maracujá de gaveta ou a mulher uva passa????.

E claro, num período eleitoral com em 2010, os candidatos a um lugar ao sol não poderiam faltar.

Além dos tradicionais caciques e coronéis da política, os “famosos” também querem o seu quinhão!

Não sei se já viste, mas a lista é grande. Vai de Mulher Pêra, Leandro e Kiko do KLB, Tiririca, Ronaldo Ésper, Danrlei, Marcelinho Carioca e pra arrebatar tudo Tati Quebra Barraco!!!!!

E eu, bem mequetrefe que sou fico aqui pensando:

- o que levam os famosos a serem políticos?

- que plataformas e causas lutam?

- que bandeiras levantam?

-se eleitos, o quê farão?

Hehehehe, fico só imaginado o que você, leitor do meu blog responderia em cada pergunta. Por que eu não posso colocar aqui as minhas colocações. Hehehehehe. Como diz a minha vó: Ah vá lavar uma tina de roupa ou cortar uma grama!!

É isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário